26 de abr. de 2009

ESCUTE O SOM, ESCUTE O SEU!




MEU TEMPO
(Vinicius de Moraes)

Minha sorte está lançada
Eu sou, eu sou estrada
Eu sou, eu sou levada
Eu sou, eu sou partida
Contra o grande nada - lá vou eu!
Ao romper da madrugada
O sol no pensamento
E o tempo contra o vento
E a minha voz alçada
Contra o grande nada - lá vou eu!
"Quem vem lá?" Pergunta a solidão
"Sou eu!"
Sou eu que vou porque o meu tempo nasceu

Entre os ecos do infinito
Eu grito, eu mato a solidão
Eu sou meu tempo, eu vou
A ferro e fogo, eu corro
Eu vou, eu canto e grito: amor!
Eu vou, eu vou, eu canto e grito: amor!


O BAGAÇO DA LARANJA
(Bezerra da Silva)

É que eu fui no pagode
Acabou a comida, acabou a bebida (2x)
Acabou a canja
Sobrou pra mim o bagaço da laranja
Sobrou pra mim o bagaço da laranja

Me disseram que no céu, a mulher do anjo é “anja”
Eu já disse a você
Sobrou pra mim o bagaço da laranja
Sobrou pra mim o bagaço da laranja

Toma cuidado pretinha.
Que a polícia já te manja
Sobrou pra mim o bagaço da laranja
Sobrou pra mim o bagaço da laranja

Juvelina partideira tá no céu é “anja”

.......................................

Hoje tem show no Maraca. A música vai rolar...!
Ambos no céu, Vinícius de Moraes, botafoguense, e Bezerra da Silva, flamenguista, comandam o espetáculo de hoje. Cada um levando o seu som.
Você escuta o seu, eles o deles e eu o meu. Tudo é uma questão de gosto.

Som na caixa, DJ!

Saudações alvinegras!

Claudia Oberti

Nenhum comentário: